Indique um amigo

Olá, aluno JA. Nessa página você encontrará todas as informações necessárias para indicar seu amigos para estudarem no Colégio JA.

Após a leitura das regras, informe no formulário no final dessa página os dados dos alunos veteranos e NOVATOS.
Salientamos que: NÃO SERÃO CONSIDERADAS VÁLIDAS AS INDICAÇÕES QUE FOREM REALIZADAS APÓS O ALUNO NOVATO TER EFETUADO O PRÉ-CADASTRO NA RECEPÇÃO DA ESCOLA, VIA TELEFONE OU EM NOSSOS SITES colegioja.com.br OU estudenoja.com.br.
ATENÇÃO:

Você pode INDICAR alunos novatos, mesmo sem ter a certeza que irão se matricular. Caso não faça a matrícula, não há problema algum.

Termos de participação da campanha de indicação

1. As indicações serão realizadas UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE através do preenchimento do formulário no final dessa página.
2. O pai/responsável pelo aluno veterano deverá preencher TODOS OS CAMPOS do formulário no final dessa página.
3. Em até 72 horas ÚTEIS você será informando, via e-mail, se a mesma foi validada ou não.
4. A INDICAÇÃO NÃO SERÁ VALIDADA quando:
a) Caso o pai/responsável do aluno novato já esteja cadastrado na escola, pela recepção, telefone ou sites, antes do envio do e-mail da indicação pelo veterano.
b) As informações enviadas estiverem incompletas ou erradas.
c) No caso do aluno novato já tiver sido indicado por outro aluno veterano.
5. Os descontos dessa campanha são LIMITADOS aos primeiros 50% alunos de cada turma
matriculados e/ou até o dia 15 de janeiro, o que ocorrer primeiro.
6. Apenas através desse procedimento é que serão realizadas as indicações para o ano de 2018. Não serão consideradas válidas as indicações que deixarem de cumprir quaisquer dos itens acima.
7. Os descontos serão praticados somente nas mensalidades regulares. Não incidirão sobre MATRÍCULA, ou mensalidades de escolinhas de esporte, inglês, sistema de tempo integral, etc.
8. O aluno veterano receberá:
No turno manhã: 10% na 1ª indicação e mais 5% a cada nova indicação
No turno tarde: 15% na 1ª indicação e mais 5% a cada nova indicação.
9. O aluno indicado (aluno novato) receberá: 10% no turno manhã ou 15% no turno tarde. Após matriculado o aluno novato poderá indicação outros alunos, ganhando 5% de desconto a cada nova indicação.
10. Os percentuais acima descritos serão aplicados para os alunos que não aderiram a campanha MATRÍCULA DE VANTAGENS JA. No caso de alunos que estão inseridos na campanha MATRÍCULA DE VANTAGENS JA, cada indicação agregará mais 5% de desconto, aos descontos já existentes.
11. Todo e qualquer desconto concedido peça escola somente tem validade de 1 ano.
12. O preenchimento do formulário no final dessa página consiste automaticamente na ACEITAÇÃO COMPLETA de todos os termos acima dispostos.