Indique um amigo

Olá, aluno JA. Nessa página você encontrará todas as informações necessárias para indicar seu amigos para estudarem no Colégio JA.

Após a leitura das regras, informe no formulário no final dessa página os dados dos alunos veteranos e NOVATOS.
Salientamos que: NÃO SERÃO CONSIDERADAS VÁLIDAS AS INDICAÇÕES QUE FOREM REALIZADAS APÓS O ALUNO NOVATO TER EFETUADO O PRÉ-CADASTRO NA RECEPÇÃO DA ESCOLA, VIA TELEFONE OU EM NOSSOS SITES colegioja.com.br OU estudenoja.com.br.
ATENÇÃO:

Você pode INDICAR alunos novatos, mesmo sem ter a certeza que irão se matricular. Caso não faça a matrícula, não há problema algum.

REGULAMENTO CAMPANHA INDICAÇÃO PLUS JA 2020

1. As indicações serão realizadas UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE através do preenchimento do formulário em nossa página: colegioja.com.br/indicação.
2. Em até 72 horas ÚTEIS você será informado, via e-mail, se a mesma foi validada ou não.
3. A INDICAÇÃO NÃO SERÁ VALIDADA quando:
a) Caso o pai/responsável do aluno novato já esteja cadastrado na escola, pela recepção, telefone ou sites, antes do envio do e-mail da indicação pelo veterano.
b) As informações enviadas estiverem incompletas ou erradas.
c) No caso do aluno novato já tiver sido indicado por outro aluno veterano.
4. Os descontos dessa campanha são LIMITADOS aos primeiros 50% alunos de cada turma matriculados e/ou até o dia 15 de janeiro, o que ocorrer primeiro.
5. Apenas através desse procedimento é que serão realizadas as indicações para o ano vigente. Não serão consideradas válidas as indicações que deixarem de cumprir
quaisquer dos itens acima. Não serão aceitas indicações por telefone, ou na recepção
da escola. Ciente: _____________________________________
6. Os descontos serão praticados somente nas mensalidades regulares. Não incidirão sobre MATRÍCULA, escolinhas de esporte, inglês, sistema de tempo integral e outros.
7. Campanha de Indicação não cumulativa com outras campanhas de desconto.
8. O aluno veterano que fizer a indicação ganhará 10% de desconto a cada aluno indicado para o turno manhã. 15% de desconto para cada aluno indicado para o turno da tarde.
9. Realizando efetivamente 5 indicações, no somatório dos turnos, ganhará 100% de
desconto na mensalidades do ano vigente.
10. O aluno indicado (aluno novato) receberá: 10% no turno manhã ou 15% no turno tarde.
11. Só serão consideradas indicações do aluno efetivamente matriculados e que não solicitaram reembolso.
12. Todo e qualquer desconto concedido somente tem validade de 1 ano.13. O preenchimento deste formulário consiste automaticamente na ACEITAÇÃO COMPLETA de todos os termos acima dispostos.